Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Reunião do Jejum das Causas Impossíveis - Sábados

  • Jejum das  Causas Impossíveis

    Jejum das Causas Impossíveis

    "... Nada vos será impossível. Mas esta casta não se expele senão por meio de oração e jejum." Mateus 17.21,22

    Como o Senhor Jesus orientou aos discípulos, há espíritos malignos que só podem ser vencidos por meio de jejum e oração – além da certeza de que para Deus nada é impossível.

    Talvez você já venha tentando de tudo para resolver um problema: tem buscado a Deus, se esforçado para fazer o que é certo e seguido a Palavra dEle. Porém, você não tem visto sequer um sinal de que esse obstáculo será vencido.

    Se para Deus nada é impossível, então não está certo que essa dificuldade continue a afligir o seu ânimo.

    É por isso que, todos os sábados, ocorre na Universal o Jejum das Causas Impossíveis. Porque só por meio de um jejum especial, focado em situações impossíveis de serem resolvidas aos olhos humanos, é que a solução surgirá em sua vida.

    Só depende de você. Basta que você tome a decisão agora de mudar a sua vida.

    Veja um caso de transformação espiritual, no vídeo abaixo, e depois saiba como você também pode participar dessa reunião:



    Para participar da reunião do Jejum das Causas Impossíveis veja o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa – os horários podem mudar conforme a localidade. Em São Paulo, você pode participar no Templo de Salomão (Avenida Celso Garcia, 605 – Brás, região central).

Nenhum comentário:

Postar um comentário