Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O QUE É A REUNIÃO DO JEJUM DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS???



Jejum das Causas Impossíveis

A reunião das Causas Impossíveis, realizada semanalmente nos templos da Universal, tem como objetivo mostrar às pessoas que é possível superar todos os obstáculos que a vida impõe.

Constantemente, as pessoas se veem cercadas por problemas “sem solução”, danos “irrecuperáveis”, doenças “irremediáveis” e se entregam ao que parece impossível de ser resolvido.

No entanto, como levamos dentro de nós todas as ferramentas necessárias para enfrentar as adversidades, no Jejum das Causas Impossíveis os participantes aprendem a enxergar e utilizar essas ferramentas. Por meio de orientações durante as reuniões, os participantes passam a se sentir capazes de superar qualquer questão aparentemente sem solução. Isso acontece porque, em primeiro lugar, eles aprendem que é essencial ter e praticar a fé em Deus e em si mesmo. Também trabalham a autoestima e a perseverança, requisitos fundamentais para enfrentar as adversidades.

Além disso, com o auxílio de depoimentos que exemplificam a superação do que consideram impossível, a reunião estimula as pessoas a buscarem forças dentro de si e em Deus para seguir em frente, sempre lutando e confiando.

A reunião estimula os participantes a refletirem sobre os problemas e sobre as forças que existem dentro de cada um, levando-os não só a criar novas energias, como também a encontrar soluções que até então não haviam surgido.

O Jejum das Causas Impossíveis acontece todos os sábados na Universal. Em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800 – Santo Amaro, a reunião ocorre às 7h30, 10h, 12h e 19h. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro. Em Campinas essa Reunião acontece na Avenida João Jorge nº 256 - Vila Industrial (Próximo ao Viaduto Cury), às 5h30, 7h00, 9h30, 12h00, 15h00 e 19h00. Se você mora em outro local, acesse www.universal.org/enderecos, encontre uma Universal mais próxima de você e informe-se.

Fonte de acesso: http://www.universal.org/reunioes/causas-impossiveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário