Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pavimente o seu próprio caminho

“Ser positivo não é sinônimo de não ter problemas, mas sim de ter a capacidade de resolvê-los.”

Um indivíduo positivo tem um extremo valor na Sociedade, mas o que é ser positivo? Alguns pensam que ser positivo é sinónimo de não ter problemas! Grande equívoco! Ser positivo é ter a capacidade de resolver qualquer dificuldade que surja; é saber encontrar dentro de si mesmo coragem para continuar e não desistir dos seus sonhos; é esperar sempre o melhor da vida; é ver grandes oportunidades de vencer quando os outros vêem dificuldades; é ter uma constante alegria interior, mesmo nos momentos pouco favoráveis.
O positivo é o seu próprio observador, está alerta quanto à sua própria forma de pensar, às suas palavras e reações e, também, ao comportamento dos outros. O positivo não se deixa influenciar pelo negativo, pelo contrário, ele influencia quem está à sua volta.
De acordo com um estudo promovido por um grupo de pesquisadores da universidade do Texas, as pessoas tidas como otimistas têm menos viabilidade de evidenciar sinais de debilidade do que as maioritariamente pessimistas. Ser positivo é descobrir o maravilhoso caminho do sucesso.
Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário