Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

domingo, 5 de maio de 2013

FILME - INIMIGOS INVISÍVEIS

Inimigos invisíveis - FILME

Quem não gosta de um "filminho" nas horas de entretenimento pela internet? Acreditamos que maioria gosta, e quem ainda não gosta vai ter a oportunidade de ver ótimos filmes aqui no Exército Universal, pois a partir de hoje 4/5, nós temos o prazer de apresentar mais uma novidade para todos os que acessam e gostam do Exército Universal, vamos voltar a exibir Filmes, mas dessa vez vai ser todo o sábado a partir das 18 horas.

E o primeiro filme que vamos exibir nessa sessão de filmes aos sábados será "Inimigos invisíveis".

"Inimigos Invisíveis" é a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que o permite ver o mundo invisível e espiritual ao redor dele. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra, mas que existe uma batalha espiritual que acontece à sua volta, na vida da família e dos amigos. Os demônios atacam a vida de Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele.
Este filme chama a atenção para a realidade do mundo espiritual, é baseado no texto bíblico de Efésios 6. 10 a 13.

Veja o filme a seguir, e se gostar, Compartilhe:
Compartilhe para todos através do link reduzido a seguir:
http://bit.ly/10xIRdC
Copie e cole o link reduzido em todas as Redes Sociais

Clique Aqui e veja todos os filmes que já foram exibidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário