Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Senhor do sábado

20
 
2
 
0
 
0
Orkut
2
 
 

Apesar das dificuldades, milhões de pessoas têm vencido por meio da fé

 

Da redação/Foto: Thinkstock 
redacao@arcauniversal.com



Muitas pessoas vivem uma sucessão de problemas. Para elas, nada tem dado certo. Doenças, miséria, desilusões, desemprego e as dores da alma. Tantos dramas e conflitos que a percepção é de que a mudança de vida é algo impossível de se alcançar.
A palavra de Deus afirma: "... Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus" Lucas 18.27
Mas, para que a promessa de Deus se cumpra, é necessário seguir as orientações dadas todos os sábados nas reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o País. Durante o "Jejum das Causas Impossíveis", bispos e pastores, orientam sobre a maneira correta de tornar-se um vitorioso.
"Porque o filho do homem é Senhor do sábado." Mateus 12.8
Venceu as dificuldades da vida

Cada vez mais, casos que antes eram impossíveis para a medicina são solucionados com o grandioso poder sobrenatural da fé. Quando se crê sem duvidar, o milagre acontece.
Como foi o caso da dona de casa Tânia Maria,(foto ao lado) de 49 anos, que vivia normalmente até que sua vida deu uma virada. Tudo começou com fortes dores na cabeça. Todos os dias ela tomava altas doses de morfina acompanhada de dipirona. E isso era apenas o começo de seu sofrimento, pois, exatamente no dia 26 de junho de 2011, começou seu verdadeiro drama.
"Fui dormir e quando acordei não conseguia mais enxergar com o olho esquerdo. Pouco tempo depois, o olho direito também foi afetado. Estava totalmente cega. Foi quando descobri que tinha um tumor maligno na cabeça, que comprimia o nervo óptico, e esse era o motivo da perda da visão."

Com isso, muitos outros problemas vieram. Tânia chegou a pesar mais de 130 quilos, sua autoestima acabou e a vontade de viver não existia. Mas foi da dor que Tânia encontrou forças pra lutar e vencer.

Ao participar das reuniões na IURD, aprendeu a usar a fé consciente. Acreditou que era impossível para os homens podia se tornar possível para Deus. Ela foi submetida a uma cirurgia e os médicos afirmavam que poderia ficar paraplégica. Mas a recuperação de Tânia foi surpreendente.

"Perdi mais de 32 quilos sem medicação alguma; recuperei a alegria de viver. Lembro que a equipe médica não acreditava no que via. Hoje, tenho paz, saúde e vivo para agradecer a Deus pelo que Ele fez em minha vida."

Se você tem uma causa que considera improvável de se resolver, um objetivo que parece ser inalcançável ou um problema praticamente sem solução, participe, neste sábado (26), da reunião do “Jejum das Causas Impossíveis”, em um dos Cenáculos do Espírito Santo: no Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 7h, 12h e 19h; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa; Em Campinas, na Avenida João Jorge nº 256 - Centro (Próximo do Viaduto Cury).

Extraído da página: http://www.arcauniversal.com/noticias/brasil/noticias/o-senhor-do-sabado-17015.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário