Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O QUE PRECISA SER ACRESCENTADO EM SUA VIDA???




“Naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás.
Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao SENHOR.
E disse: Ah! SENHOR, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.
Então veio a palavra do SENHOR a Isaías, dizendo:
Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.
Isaías 38:1-5

Da passagem acima podemos observar:

1)     Que todo cristão passa por lutas e momentos de tribulações;
2)     E que não devemos ficar chorando e contando nossos problemas para qualquer pessoa e sim para Deus, pois é o Único que pode solucionar nossos problemas.

Você quer que seja acrescentado em sua vida mais saúde? Mais prosperidade? Mais amor? Mais Paz? Mais fé? Mais esperança? Mais humildade? Mais força interior? Mais dinheiro? Mais organização? Mais capacidade? ...

Então venha participar com a gente do Grande Clamor na Reunião dos Casos Impossíveis no próximo sábado 09/02/2013 onde estaremos realizando com muita fé o dia do Acréscimo.

Nossas reuniões acontecem todos os sábados às 10h00, 12h00, 15h00, 19h00 e especialmente às 7h00 da manhã na Avenida João Jorge nº 256 – Centro da cidade de Campinas (Próximo ao viaduto Cury).


Deus abençoe!!
Pr. Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário