Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Confia em Deus


Confia em Deus


“Mas regozijem-se todos os que confiam em ti; folguem de júbilo para sempre, porque tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas de tua benevolência.”
Salmo de Davi 5: 11-12

Assim como a exemplo de Davi, sejamos perseverantes e tenhamos fé, bom ânimo e a certeza de que Deus é conosco a ponto de depositarmos toda a nossa confiança Nele. Isso significa que precisamos parar de ficar olhando para os nossos problemas porque quanto mais olhamos para eles mais o diabo se aproveita dessa situação nos fazendo pensar que para eles não há solução. Por outro lado depositar a confiança em Deus não significa que deveremos cruzar os braços e deixarmos de agir a nossa fé: “Agora os meus problemas estão nas mãos de Deus, por isso não vou mais me preocupar...”Então deixamos de orar com a mesma frequência e passamos a viver relaxadamente.

Aí sim que o diabo vai “deitar e rolar”, pois ele não tem pressa e age gradativamente fazendo-nos pensar que tudo está normal quando a fé está esfriando.

Por isso, convidamos você para mais uma Reunião do Jejum dos Impossíveis, para que você continue lutando contra todos os seus problemas e venha caminhar em busca do seu milagre.

E se você tem percebido que está cansado, desanimado, tem olhado mais para os seus problemas do que confiado em Deus ou percebe que tem esfriado na fé, então busque pela sua vida espiritual, pois mesmo buscando pela solução de outros problemas não podemos esquecer de que a nossa comunhão com Deus é essencial pois é Dele que vem a Força para continuarmos lutando.

Se colocarmos Deus em primeiro lugar em nossa vida não há problema que te desanime ou que faça esfriar na fé.

As Reuniões do Jejum dos Impossíveis é completa, isto é, nela você pode buscar por sua vida espiritual, familiar, sentimental, financeira, pela sua saúde ou a de um familiar etc.

Essa Reunião acontece todos os sábados, às 10h00, 12h00, 15h00, 19h00 ou especialmente às 7h00 da manhã.

Espero por todos vocês lá.

Deus abençoe a todos grandemente.

Pr. Marcelo Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário