Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONVITE




No próximo sábado, dia 22/09, haverá a Grande Concentração de Fé e Oração contra o fim dos problemas antigos.

Para todos que tem um problema antigo ou não, venha lutar com a gente, na mesma Fé, no mesmo espírito e você verá que vai conseguir vencer!!

Venha agir a sua Fé no Jejum das Causas Impossíveis.

Se você tem problemas na saúde (doença que os médicos não descobrem a causa, depressão, doenças incuráveis aos olhos humanos), na vida espiritual (vê vultos, ouve vozes, tem dores de cabeça constantes, pesadelos, medo, insônia, síndrome do pânico), na família (filho viciado em drogas, ou rebelde), na vida financeira/profissional (falência, desemprego, causa na justiça), vida sentimental (problemas no casamento, não consegue ter um relacionamento duradouro, sofre de solidão, tristeza, tem desgosto...)

Problemas, todos nós temos, porém, temos que além de lutar contra eles, vencê-los e só venceremos quando nos aliarmos EXCLUSIVAMENTE A DEUS  por intermédio do SENHOR JESUS, é isso que nós fazemos.

Escreva seu problema antigo numa folha de papel e traga uma peça de roupa ou foto antiga.

Se você conhece alguém que está sofrendo, que anda sem direção, repasse esse e-mail para ela e convide para estar junto com a gente também.

Estamos situados à Av. João Jorge nº 256 - centro - Campinas (Próximo ao Viaduto Cury)

Deus abençoe a todos!!!

Pr. Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário