Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Você está enfrentando um inimigo invisível ?


Você está cansado de lidar com os mesmos sofrimentos repetidas vezes. Você tenta resolver os problemas da sua vida, só pra descobrir que as coisas estão piores cada vez mais.

Por que as vezes parece que você está contra uma parede invisível, uma força que não se pode ver mas que não deixa você prosseguir com a sua vida? Você não é o único.

Nós ajudamos pessoas que se sentem dessa maneira todos os dias. E de acordo com a nossa experiência, não é apenas sentir. Os bloqueios que eles enfrentam na vida são muito reais. Mas nem tudo que é real pode ser visto.

O Sr. Jesus disse a Seus discípulos, “Abençoados são os olhos que vêem as coisas que vocês vêem.” (Lucas 10.23)

Ele estava se referindo ao que aconteceu alguns versos antes, onde Ele os fortaleceu para lutar e derrotar todo o poder do inimigo. Em outras palavras, eles foram abençoados porque os olhos deles foram abertos para ver o que os outros não viram. Eles agora podiam ver dentro do mundo espiritual, onde o reino das forças não vistas e invisíveis trabalham para afetar pessoas no mundo físico.

Nessa reunião, você vai ter a oportunidade de ter seus olhos abertos também.

Durante essas reuniões você irá receber conhecimento que vai dar-te PODER para ver as coisas que estão por trás de seus problemas. E não somente o poder para ver essas coisas mas também o poder para superá-las também.

Consiga ajuda para:

- Causas na justiça que não se solucionam;
- Problemas que você não sabe o porque acontecem e que nunca terminam;
- Acontecimentos estranhos em seu trabalho/vida familiar
- Infelicidade no amor
- Doença que os médicos não decobre a causa
- Repetidas perdas de dinheiro
- Familiar nas drogas


Você acreditando ou não, o mundo espiritual pode afetar o mundo físico. Você vai se maravilhar com o que será revelado e desejar que você tivesse tido esse conhecimento antes.

Então, não perca mais tempo. Encontre-nos neste Sábado!
Reuniões às 10h00, 15h00, 19h00 e Especialmente às 7h00 da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário