Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

terça-feira, 26 de junho de 2012

LAREIRA DE DEUS



Aí esta o motivo pelo qual muitos dentro da igreja vivem sonhando,  porém nunca se realizam, não concordam com a fogueira santa (lareira de Deus) .

Isaías 29:7
“Como sonho e visão noturna será a multidão de todas as nações que hão de pelejar contra a Lareira de Deus, como também todos os que pelejarem contra ela e contra os seus baluartes e a puserem em aperto.”

Isaías 29:8
“Será também como o faminto que sonha que está a comer, mas, acordando, sente-se vazio; ou como o sequioso que sonha que está a beber, mas, acordando, sente-se desfalecido e sedento; assim será toda a multidão das nações que pelejarem contra o monte Sião.”


Pr  Misael Henrique
Campinas(SP)
Bíblia atualizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário