Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quinta-feira, 10 de maio de 2012

REVOLTA E ATITUDE

Por Pastor Marcelo Marques


E ensinava no sábado, numa das sinagogas.
E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.
E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher está livre da tua enfermidade.
E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.
Lucas 13: 10-13
MensagemFica mais que provado, quando há um problema na vida de uma pessoa, existe um espírito por detrás desse problema.

Na vida de algumas pessoas o problema é resolvido mais rápido e de outras demora mais, tudo vai depender da revolta que cada um trás dentro de si.

Não importa qual seja o seu problema, se você mostrar para DEUS a sua revolta e a sua atitude como fez a mulher que andava encurvada, este problema não vai permanecer.

Venha participar com a gente em uma das reuniões: Todos os sábados às 7h00, 10h00, 15h00 e 19h00 no Cenáculo do Espírito Santo, situado à Av. João Jorge nº 256 no Centro da Cidade de Campinas.

Você é o nosso convidado todo especial.

DEUS ABENÇOE A TODOS.
Pr. Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário