Palavra:

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

Mateus 6:16-18

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MENSAGEM DE FÉ

Por Pastor: Marcelo Marques
     


ENTÃO, RESPONDEU-LHE PEDRO:
”SENHOR, SE ÉS TU, MANDA-ME IR TER CONTIGO, POR SOBRE AS ÁGUAS”
E ELE DISSE: VEM!
E PEDRO, DESCENDO DO BARCO, CAMINHOU SOBRE AS ÁGUAS PARA IR TER COM JESUS.
MAS, AO PERCEBER O VENTO FORTE, TEVE MEDO; E, COMEÇANDO A SUBMERGIR, GRITOU:
SALVA-ME!
 MATEUS 14:28 a 30

Todas as vezes que você tiver que tomar atitudes, e se for na fé, Deus vai ser contigo como foi com Pedro, quando o desejo dele era andar sobre as aguas.
Só que você deve tomar cuidado porque o diabo nunca fica satisfeito com a vitória de ninguém, ele vai fazer de tudo para que você tenha medos, dúvidas e venha acabar afundando como Pedro, nunca olhe para os problemas e sim para o solucionador de todos os problemas, Jesus. Era o que Pedro deveria ter feito.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

Todos os sábados a partir do dia 21/04 será feito a reunião do jejum das causas impossíveis durante todo o dia, especialmente ás 7:00hs., com reuniões também as 10:00hs, as 15:00hs e 19:00hs.
Eu pastor Marcelo estarei realizando todos as reuniões PARA QUE UM MILAGRE DEUS VENHA FAZER EM SUA VIDA.  CONTE COMIGO.

Marque um atendimento pessoalmente através do email: jejumdosimposiveis@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário